Fechadura de porta: design moderno e sofisticado na La Fonte

Quando o assunto é fechadura não precisamos tratar apenas de uma funcionalidade, pois esses objetos conferem beleza e sofisticação também. A prova disso é a dedicação da La Fonte quanto à confecção de fechadura de porta, considerando que temos todos tipos de modelos.

Por que não oferecer um design mais moderno e enriquecer o projeto do espaço? Pois bem, é com esse intuito que produzimos esse tipo de fechadura.

Afinal, nossas fechaduras são de alto padrão, capazes de serem compatíveis com todos os projetos com exclusividade e sofisticação.

Então, saiba neste post um pouco mais sobre a fechadura de porta com design moderno e sofisticado que você só encontra na La Fonte!

Por que investir em fechadura de porta de alto padrão?

A gente sabe que a escolha de uma porta na hora de elaborar o projeto é muito importante. Imagine a fechada de uma casa ou condomínio de luxo. Pois bem, as casas e condomínios de luxo são apresentados com grandes portas de madeira, por exemplo.

Esses detalhes ajudam a compor um design particular nesse tipo de empreendimento. Sendo assim, a escolha da fechadura de porta pode ser o toque final para um projeto perfeito, sempre agregando a esse padrão.

Daí a relevância de trazer valor na hora de selecionar as fechaduras que vão compor, seja a porta de entrada ou do portão de garagem. Assim, nenhum dos espaços perde a beleza ou a funcionalidade.

Não podemos esquecer também que fechaduras de alto padrão apresentam muito mais durabilidade e garantia de melhor desempenho. A segurança e a praticidade são aliadas a alta durabilidade de materiais nobres, que oferecem facilidade de manutenção.

Quando comparamos esses benefícios ao poder de completar o design do projeto, vemos que pode ser uma opção muito mais interessante.

Como escolher a melhor fechadura de porta para seu projeto?

Agora que informamos sobre o valor agregado para as fechaduras de alto padrão, você pode ficar em dúvida em relação à escolha de fechaduras. Saiba que temos uma série de modelos e funções para aplicação de fechaduras em diferentes portas e portões, inclusive de materiais diversificados.

Tudo para que o padrão de estética seja obedecido, seja qual for o espaço e função dessas fechaduras. Então, uma vez conhecendo o material a ser usado na porta ou portão, além do sistema de fechamento, basta encontrar o modelo de fechadura que mais se adeque ao seu projeto.

Vamos também trazer algumas informações sobre os tipos de fechaduras que temos para que você entenda melhor! Afinal, seu projeto merece alto padrão do início ao fim.

As fechaduras auxiliares

Os modelos de fechaduras auxiliares são opções para portas específicas, sendo ideais para portas de correr, por exemplo. Além disso, supre as necessidades de segurança, obviamente, mas sem deixar de oferecer sofisticação no seu design.

Esse tipo de fechadura funciona como um sistema de travamento, costuma ser usada em modelos de porta de madeira, aço ou alumínio. Os nossos modelos correspondem a diversos tipos de aplicação, como portas de giro, de correr, portas embutidas, entre outros.

As fechaduras eletromecânicas

Já as fechaduras eletromecânicas são indicadas para espaços abertos, sendo encontradas em portões e portas com mecanismo de alimentação e acionadores. É muito comum seu uso em portões de ferro, sejam individuais ou de grandes garagens.

São ótimos modelos para entrada de condomínios de luxo, onde o portão alia segurança, sem deixar de obedecer ao padrão do design do empreendimento.

Isso porque não podemos ignorar a beleza de um recurso que vai além da funcionalidade. Afinal, são espaços que completam a fechada do condomínio como um todo, por exemplo. E a manutenção é simples.

As fechaduras avulsas

Em nosso segmento de fechaduras avulsas temos algumas opções de trinco, usadas em sua maioria para travamento de portas e portões de giro. Podem ser aplicadas em portas de madeira, aço ou alumínio também.

Precisamos ressaltar que, em muitas vezes, os profissionais acabam por não prestar muita atenção a esses itens na hora da finalização de um projeto. Mas nosso trabalho mostra que cada detalhe é imprescindível para oferecer qualidade e design em fechaduras.

Conte com a La Fonte para as melhores fechaduras de porta de alto padrão do mercado

Se você atua com elaboração de projetos, não deixe de conferir todas as opções que trazemos para completar a estética e qualidade dos seus trabalhos.

Seja na hora de criar soluções para residências, apartamentos ou escritórios mais sofisticados, lembre-se do que a La Fonte pode trazer.

E, então, imaginou que uma fechadura possuísse tanto valor agregado? Aqui temos um design moderno e sofisticado que você só encontra na La Fonte.

Por isso, fazemos tanta questão de falar da importância de artigos de luxo mesmo na hora de pensar nos sistemas de fechamento de portas. Afinal, temos um olhar todo especial nesses detalhes que sabemos que faz a diferença no resultado final.

Até porque, quando visualizamos um projeto pronto, seja qual for o local, apenas absorvemos a beleza e funcionalidade, por exemplo, da fachada e das portas. Desse modo, a fechadura estará condizente com todo o conjunto, agregando valor à composição final.

Então, para fechaduras de porta e outros itens que sejam para projetos de construção de alto padrão, pode contar com a La Fonte. Basta entrar em nosso site para conhecer melhor!