Como aumentar o lucro de sua loja com fechaduras de alto padrão?

Você já parou para pensar como aumentar o lucro de sua loja com fechaduras de alto padrão? Afinal, seja você lojista, comerciante, construtor ou administrador de condomínios de luxo, esse tipo de solução ajuda a cativar os clientes, aumentando o valor agregado da sua marca.

É preciso sempre pensar no que o público espera. A carteira de clientes desse tipo de imóvel tem algumas características como requinte, inovação e sofisticação eles gostam de ver isso em praticamente todos os aspectos dos ambientes que frequentam ou moram.

Mais segurança e praticidade para seus clientes

Uma das características que as fechaduras de alto padrão têm em comum é a segurança. Afinal, seu principal objetivo é garantir que as portas estejam totalmente seguras e protejam seu maior bem, sua família, e consequentemente seu patrimônio.

Por isso, grande parte do foco das fechaduras de alto padrão é na robustez, que ajuda a trazer total segurança para os seus clientes.

Para otimizar ainda mais a questão da segurança é possível combinar o design das fechaduras com diversos modelos de trincos que podem ser adaptados a cada situação. Portanto, a segurança é totalmente garantida.

As fechaduras de alto padrão são bem simples de serem instaladas, além de versáteis. Por conta disso, é possível instalá-las com modelos de portas diferentes.

Por que as fechaduras de alto padrão podem aumentar o lucro da sua loja?

As fechaduras de alto padrão podem aumentar o lucro de sua loja porque elas são exclusivas e sofisticadas. Além disso, se as mesmas forem adquiridas direto de fábrica da La Fonte, a sua empresa pode ter uma grande margem.

Você pode fazer o cadastro de sua empresa na loja virtual B2B da La Fonte e, sendo aprovado, receberá um login e senha para adquirir as fechaduras de alto padrão de qualquer lugar do Brasil. É possível adquirir em grande quantidade.

As vantagens em comprar fechaduras de alto padrão direto da fábrica é que a sua empresa:

  • ganha no preço competitivo
  • compra à pronta-entrega
  • adquire tudo de forma online
  • recebe com agilidade
  • tem consultoria da La Fonte
  • e muito mais

Além disso, a sua empresa oferecerá aos seus clientes fechaduras de altíssima qualidade com a garantia La Fonte de sofisticação e exclusividade.

E, mesmo que o cliente não perceba diretamente, uma fechadura inadequada dá uma sensação de um ambiente que não está completo.

Outro ponto importante é que a La Fonte oferece fechaduras aos clientes que querem encontrar algo único e exclusivo e que reflita sua personalidade e seu desejo, mas que também não seja fácil de ser encontrado na casa ou escritório de outra pessoa.

Ou seja, as fechaduras de alto padrão La Fonte são uma ótima opção para o seu negócio.

A exclusividade das fechaduras de alto padrão

Além da questão crucial da segurança, os clientes de condomínios e projetos sofisticados também têm um apreço por exclusividade, beleza e inovação. Por isso, os modelos de fechaduras de alto padrão La Fonte garantem a satisfação do consumidor.

Por exemplo, você pode escolher para um projeto uma linha de fechaduras mais profissional, caso o cliente seja um escritório de advocacia.

Por outro lado, também pode optar por uma linha mais clássica e elegante, voltada para o mercado de luxo. Se for o perfil do cliente, pode seguir uma linha mais moderna e arrojada, com desenhos únicos e exclusivos.

Em outras palavras, você tem a vantagem de alguns modelos exclusivos de fechaduras de alto padrão da La Fonte à sua disposição, garantindo que o seu projeto encante os clientes que têm essa demanda.

O uso de materiais nobres e sua durabilidade

Outra vantagem das fechaduras de alto padrão é o uso de materiais nobres na sua fabricação. Com isso, você consegue alcançar grandes objetivos, como trazer mais robustez para as mesmas, aumentando a satisfação dos clientes no longo prazo. Por exemplo, materiais como o latão e Inox trazem mais durabilidade para regiões litorâneas.

Fechaduras de Alto Padrão: facilidade de manutenção

Como qualquer equipamento de uma casa, as fechaduras também precisam de manutenção. Porém, quando elas são de alto padrão, estas têm uma vida útil maior, demandando apenas alguns cuidados simples para evitar maiores problemas.

O primeiro ponto que deve ser observado é se existe alguma dificuldade em girar a chave. Caso esta esteja agarrando um pouco, pode ser necessário colocar um óleo lubrificante para garantir que o uso seja mais suave.

Para evitar manchas, também é importante fazer a limpeza das mesmas, usando apenas um pano e água. Certos produtos abrasivos podem danificar o acabamento das fechaduras, além de tirar o verniz protetor que faz parte da peça. Apenas água é o suficiente.

Conheça as fechaduras de Alto Padrão La Fonte

Qual loja não gostaria de oferecer produtos que sejam altamente duráveis, com design exclusivo e que encantará os seus clientes? Com as fechaduras de alto padrão da La Fonte, a sua empresa contará com esta solução.

As fechaduras da La Fonte contam com peças exclusivas e produzidas com materiais nobre, excelente acabamento e facilidade na instalação. É a combinação perfeita entre segurança e sofisticação.

Confira aqui todos os modelos de fechaduras La Fonte e se prepare para encantar os seus clientes.